Notícias

NOVEMBRO AZUL - Três Américas em campanha

quarta, 01 de novembro de 2017 às 15h57

Com o intuito de conscientizar e promover o bem-estar de seus funcionários a Três Américas Logística e Transporte durante todo o mês de novembro mobilizará ação institucional interna NOVEMBRO AZUL TAT.

O mês de novembro é internacionalmente dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem.

No Brasil, o principal foco é mesmo o câncer de próstata. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), um em cada seis homens possui a doença. Cerca de 69 mil casos são diagnosticados a cada ano. Mesmo assim, há uma grande resistência a consultas urológicas: apenas metade dos brasileiros em idade para fazer o exame (a partir dos 45 anos) já foi a um urologista. A prevenção é importante, pois, quando diagnosticado cedo, o tumor desaparece em 95% dos casos.

Diante dos dados acima mencionados, a Três Américas preocupada com a saúde de seus colaboradores aproveitará o mês para alertá-los sobre a necessidade de deixar o preconceito de lado e realizar os exames preventivos.

Na programação consta palestra com especialista, além de parcerias com clinicas médicas e laboratórios que irão disponibilizar exames com descontos especiais aos colaboradores da nossa empresa.

“Esta ação é de grande importância para os meus colaboradores, que terão a oportunidade de fazerem seus exames de rotina bem como o de próstata anualmente e com valores bem mais acessíveis. A saúde e bem-estar deles são de grande importância para que continuemos a colher bons resultados” conclui o Presidente da empresa Claudio Cavol.

Veja também